INFORMAÇÕES
SOBRE O PRESIDENTE

Dom Antonio Alves Teixeira

  • Formado em artes dramáticas.

  • Ator e diretor de teatro (Cinema/TV).

  • Formado em Teologia – Capelão

  • Diretor fundador e presidente da Academia William Shakespeare.



PRESIDENTE / DOM ANTÔNIO ALVES TEIXEIRA

 

O QUE FAZ A ACADEMIA WILLIAM SHAKESPEARE?

A Academia William Shakespeare é a responsável pela outorga de medalhas, premiações honoríficas, prestação de serviço em capelania (serviços sociais) para a comunidade. No meio artístico atua como apoiadora cultural, incentivando e oferecendo ajuda estratégica para que determinados projetos consigam ser concretizados.

MISSÃO

Trabalhamos em prol do reconhecimento e valorização do potencial do ser humano, destacando suas histórias, aptidões e benfeitorias. Dignificando e acreditando que não existem limites quando se sabe onde quer chegar.

VISÃO

Suscitar um capítulo da Academia em cada estado Brasileiro, visando o
alcance de trezentos e trinta e três* membros em 2 anos.

VALORES

Os principais valores da Academia são: SIGILO, CIVISMO, HONRA, INFLUÊNCIA e TRANSPARÊNCIA.

Em comunhão com os valores e poderes detidos, a Academia William Shakespeare destina-se ao reverenciamento humanitário e às personalidades de destaque na sociedade. Apoiando a arte, a cultura, contribuindo com o desenvolvimento geral, por finalidade de:

I – Estimular a criação cultural, o desenvolvimento compassivo e o pensamento reflexivo.

II – Dar a oportunidade de filiação à pessoas de diferentes áreas de conhecimento e/ou atuação, aptos para a inserção no desenvolvimento da sociedade brasileira.

III – Estabelecer uma sistemática análise de perfil dos candidatos, que possa ser compreendida, adotada e legitimada em condições reais.

IV – Arquitetar e anuir a transformação dos filiados em membros da Academia, sejam eles membros da “Ordem dos Cavalheiros” ou “Imortais”.

V – Outorgar cidadãos que influenciam positivamente a sociedade; que sejam modelo para os demais, ou que exerçam interferência sobre o modo de agir ou de pensar de outras pessoas.

VI – Desenvolver uma cadeia de Networking entre os membros da Academia William Shakespeare, objetivando a partilha de serviços e informações, visando o interesse comum.

 

OPORTUNIDADE ÚNICA
Seja uma autoridade cultural junto
à nossa academia!



AFILIAR-SE

error: Content is protected !!